quinta-feira, 16 de abril de 2009

Michael Roberto de Paula Silva, o entrevistado da Semana


Blog - Quem é o Michael Roberto de Paula Silva?
Michael - Sou uma pessoa alegre, extrovertida, me considero companheiro dos meus amigos
e acima de tudo sou servo do Senhor Jesus e temente a Ele que é o mais importante.

Blog - Como foi o seu inicio ministerial?
Michael - Desde de criança ja tinha contato com musica e sempre gostei muito pois meu pai sempre tocou violão,
e sempre tive o desejo de estar envolvido nessa arte maravilhosa, e o melhor de tudo e fazer isso para o Senhor.
Mas creio que o Senhor ainda tem algo mais preparado para minha vida, e quero que se cumpra a vontade Dele em mim.

Blog - O que você espera do Ministério de Louvor Adoradores do Rei?
Michael - É o M.A.R (integrantes) pra mim é uma familia e tenho uma consideração imenssa consideração e carinho por cada uma, agora a cerca do ministério em si creio que é uma dadiva de Deus para nossas vidas, um don muito lindo e tambem uma enorme responsabilidade colocada em nossas mãos, e creio que se fizer nossa parte buscando ao Senhor e dedicando naquilo que fazemos Deus fara coisas grandes e maravilhosas através de nossas vidas.

Blog - Como você a igreja nos dias de hoje?
Michael - Como uma familia, e com essa familia eu aprendo, ensino, sou ajudado, ajudo
a acima de tudo adoramos a Deus e caminhamos para o céu.

Blog - Qual a passagem biblica que você mais gosta de ler?
Michael - Pra mim umas das historia mais lindas da biblia (não contando a do nosso Salvador)
é a de José, agora entre muitos versiculos que gosto o que mais me chama atenção foi escrito pelo profeta Isaias no cap 43 verso 13 que diz "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Esse é o Deus que eu sirvo)

Blog - Nesse ano de 2009, o que você gostaria que acontece no Ministério de Louvor Adoradores do Rei?
Michael - Gostaria que tivesse mais união e dedicação (começando de mim) para que o Senhor pudesse nos usar mais e mais.

Blog - Qual o seu maior sonho?
Michael - Ver toda minha familia salva, e ser usado de maneira tremenda pelo Senhor pregando sua palavra.

Blog - Qual o cantor(s) que mais gosta?
Michael - André Valadão, PG, entre outros

Blog - Qual o seu hino(s) preferido?
Michael - São tantos, não tenho um hino preferido, em cada momento da minha vida tem um (ou mais) que fala comigo, no momento seria Alegria (A.V) Nada se compara (A.V)...

Blog - Qual a sua refeição favorita?
Michael - Tirando jiló, quiabo e beringela o resto...rsrsrsrsrsrs

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste Blog?
Michael - Voce que ja serve ao Senhor não pare por nada, não desista e lembre no sacrificio feito por Jesus na cruz e guarde isso no seu coração " Que as aflições deste mundo não pode ser comparada com a gloria que nos sera revelada". E voce que ainda não serve ao Senhor não perca mais tempo, Ele te ama demais, aproveite a oportunidade pois um dia pode ser tarde de mais...e lembre " Nada nesse mundo se compara com o que Jesus tem pra ti oferecer"

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será o Lider dos Jovens da Igreja de São Joaquim da Barra, o nosso irmão Marco Antonio dos Santos, não percam mais uma entrevista dia 24/04.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero PARABENIZAR a todos os responsavéis pela criação do blog!Fiquei muito feliz em saber que agora (não só eu ) mas todos terão a chance de saber mais da palavra do Senhor ,e também à aqueles que são ainda pobres na fé saber que Deus ainda continua fazendo obras em nossas vidas através dos testemunhos aqui mostrados!
    Quero dizer também ao meu querido amigo Michael que o Adoro demais e que sei que nosso Bom Deus tem grandes maravilhas a lhe oferecer!!..
    Beijo a todos , e que Deus abençoe-os!

    ResponderExcluir