sexta-feira, 10 de abril de 2009

Jean Nogueira Lopes, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Jean Nogueira Lopes?
Jean - Sou uma pessoa simples, de origem humilde. Gosto de conversar com as pessoas e de fazer amigos e fe falar do amor de Deus sempre que posso.

Blog - Como foi o seu início na Igreja?
Jean - Me lembro de quando era pequeno, sentado num balanço, quando disse a uma mulher que estava perto de mim:
- Não gosto de "crente", (pois eu sabia que ela era evangélica e queria aborrece-la).Ela se virou e disse, você ainda vai ser "crente" e vai ser uma benção.Quando me mudei para São Joaquim da Barra estava me sentino sozinho, foi que aceitei ir na igreja, chegando lá o Pastor da época ( Pr. Nelson) disse que o verdadeiro amigo estava ali e não ia me desamparar. Nessa hora comecei a chorar e quando fizeram o apelo estendi a minha mão o mais alto que concegui.

Blog - Qual o seu maior sonho?
Jean - Já sonhei com muitas coisas, mas depois que conheci o Senhor meu maior sonho é ser um Pregador da palavra de Deus.

Blog - O que você espera em relação a sua vida ministerial?
Jean - Espero muitas experiências com Deus para que eu possa continuar glorificando e exaltando o Senhor onde ele me levar e me colocar.

Blog - Com que olhos você vê a igreja nos dias de hoje?
Jean - Com os olhos de esperança e otimismo, um lugar santo onde Deus tem manifestado a sua Glóaria e o seu poder e restaurado vidas.

Blog - Na sua opinião qual a melhor maneira de ganharmos almas para Jesus hoje?
Jean - A melhor maneira é falar a verdade, como temos feito. Que um dia Jesus morreu na cruz, ressucitou e está preparando lugar nas mansões celestiais para aqueles que valorizarem o chamado e reconhecer que Ele é a Verdade, o Caminho e a Vida.

Blog - O que você pensa em relação as eleições da CGADB?
Jean - Pra ser sincero, acho engraçado tanta inquietação e ansiedade, pois Deus vai continuar fazendo como sempre fez, ou seja, a sua vontade e todos nós vamos ser abençoados.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Jean - São vários, mas admiro muito o Elias Silva, Lázaro, a banda Adoradores do Rei e do nosso irmão Ademir (esposo da irmã Cida)

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Jean - Muitos hinos tocam o meu coração, mas o hino Sabor de mel é marcante na minha vida, pois a primeira vez que ouvi Deus falou comigo que da maneira que a irmã louvava eu iria testemunhar um dia.

Blog - Qual a sua comida preferida?
Jean - Essa pergunta veio só por que eu estou gordinho né rsrsrs. Gosto de qualquer comida, mas a preferida continua sendo o arroz, feijão, bife e a salada de tomate.

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores do Blog.
Jean - As vezes Deus faz fluir dentro de nós pensamentos, sonhos e projetos como esse que você esta visitando agora. Que através desta obra Deus possa fazer um milagre na vida das pessoas que visitam este Blog, e que as pessoas possam entregar as suas vidas verdadeiramente o Senhor. Que a Paz do Senhor esteja convosco.

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será o violonista da banda Ministério de Louvor Adoradores do Rei, o nosso irmão Michael Roberto de Paula Silva, não percam mais uma entrevista dia 17/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário