domingo, 24 de maio de 2009

Marcelo Moreti Pereira, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Marcelo Moreti Pereira?
Marcelo - Sou uma pessoa muito amigável, e muito facil de lidar, sou muito honesto e sincero, e que gosta demais das coisas certas, e procuro sempre fazer o melhor em tudo, sou descontraído e alegre, mas também sou muito tímido, enfim, este sou eu.

Blog - Como foi sua Conversão?
Marcelo - Foi logo na minha infância, quando eu tinha apenas 9 anos; minha família tinha ido fazer uma visita na igreja a convite dos nossos antigos vizinhos Adilson e Ângela, que congregavam nesta igreja, e como minha irmã Fernanda já estava indo a algum tempo, resolvemos ir todos juntos visitar a igreja, e no final do culto em 10 de Outubro de 1993, o Pr. Eduardo , fez o apelo se havia alguém na igreja que gostaria de aceitar Jesus, e meu Pai levantou junto com a minha mãe, para aceitar a Jesus como Salvador, e então logo em seguida minha irmã Fernanda e depois meu irmão Fábio, foram também receber Jesus, e por último, eu fui também juntamente com toda a minha família receber Jesus como meu único e suficiente Salvador da minha vida, e hoje sou Secretário e Sonoplasta da Igreja, para honra e glória de Jesus.

Blog - Como foi seu ínicio ministerial? (Secretária e Sonoplastia)
Marcelo - Bem, primeiro eu me tornei Sonoplasta, e o que poucos sabem, é que eu não me tornei sonoplasta por que era o que eu queria não, mas sim por que na época eu namorava a Elise, na qual hoje é minha esposa, e como ela tocava na igreja, e sempre queria estar ao lado dela, ali sentado, eu resolvi que deveria fazer alguma coisa para estar ali também, só não sabia o que, mas quando o Wesler que era o sonoplasta da igreja junto com o nosso irmão Juninho, iria mudar de cidade, que estava a caminho de Igarapava, me fez o convite se eu gostaria de aprender para ficar como o segundo sonoplasta da igreja, e então eu aceitei, pois ia ser a única maneira de eu estar sempre ao lado da Elise que hoje é minha esposa, e feito isso passou a ser o minha ocupação favorita, e pretendo me especializar na área. E depois foi a Secretária, que era exercida pelo nosso irmão Pb. Carlos Alberto Alves, que na época estava começando a dirigir um trabalho da igreja, e não estava tendo muito tempo para exercer a função de Secretário, e então após ter me feito o convite, eu aceitei e até hoje também, sou o secretário da Igreja.

Blog - O que você espera do Ministério de Louvor Adoradores do Rei em 2009?
Marcelo - Tenho certeza que nesse ano, será o ano do crescimento espiritual e ministerial, pois esse grupo que pra mim é uma família, pois a cada ano que se passa, Deus está abençoando mais e mais esse ministério, e a nossa agenda é prova disso, pois em 2007 e 2008 juntos, somamos 14 convites, e de Janeiro a Maio de 2009, já somamos 7 convites, incluindo um Festival da Musica Gospel em Ipuã, e o Viva Vida em São Joaquim da Barra, ou seja, Deus está nos abençoando mais e mais, e o que Deus tem pra cada um desse ministério até o fim desse ano, com certeza é incalculável.

Blog - Qual a sua passagem biblica favorita?
Marcelo - Gosto de muitas passagens, mas o Salmo 91.07 e Filipenses 4.13, são as que mais me confortam.

Blog - Qual o seu maior sonho?
Marcelo - Pessoal, seria ser um excelente pai futuramente e continuar sendo um ótimo esposo e um ótimo filho para maus pais, e me realizar tendo a minha casa e o meu carro,
e tendo um serviço estável e rentável, para poder pagar uma excelente Faculdade para minha filha, e me formar também, pois não é facil. E Ministerial, seria ver a nossa banda Ministério de Louvor Adoradores do Rei, gravar um CD e DVD, e sair para as principais capitais desses nosso imenso Brasil, para louvar ao Senhor Jesus.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Marcelo - André Valadão, Fernandinho, Davi Sacer, PG...

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Marcelo - Milagres (André Valadão), Tua Graça me Basta (Trazendo a Arca), e Deus de Promessas (Toque no Altar), e vários outros..

Blog - Qual a sua comida prediléta?
Marcelo - Praticamente Tudo!!!! Mas Lasanha, é bom demais....

Blog - Deixe uma palavra para os leitores deste blog.
Marcelo - Que Deus possa abençoar a cada um dos leitores deste blog, seja ele evangélico ou não, se evangélico, que Deus possa abençoar mais e mais e fazer com que permaneça e que cresça na graça de Cristo, e se você ainda não é, venha agora aos pés de Jesus, pois se voce soubesse como é bom d+ servir a Deus, você largaria tudo, e viria servir a Deus também, pois maior é Aquele que está em nós do que o que estás no mundo. Lembre-se Jesus te ama e Ele quer te abençoar, Amém!!!!!!!

Observação: Na próxima semana, a escolhida para a entrevista será a contra-baixista do Ministério de Louvor Adoradores do Rei, a nossa irmã Elise Soares de Oliveira Pereira, não percam mais uma entrevista dia 29/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário