quinta-feira, 14 de maio de 2009

Raiane de Freitas Garcia, a entrevistada da Semana

Blog - Quem é a Raiane de Freitas Garcia?
Raiane -
Sou uma pessoa muito nervosa, tímida, anciosa, me preocupo muito com a comodidade das pessoas, sou extremamante caseira, sentimental demais, sou uma sonhadora, gosto muito de adorar a Deus. Gosto de transparecer para as pessoas não evangélicas, o amor de Deus através de meu testemunho, acho que isso vale muito, embora eu nao seja perfeita, mas Deus nos da graça. RSrsrsr, falar de mim é muito dificil, mas é isso.


Blog - Como foi a sua converção e o seu ínicio ministerial?
Raiane -
Meus pais eram desviados dos caminhos de Deus, quando mudei para perto da casa da Luciene, através dela comecei a ir aos cultos, e aceitei a Cristo como meu eterno salvador.. E a assim consequentemente milagres maiores foram acontecendo, Como a salvação de toda minha familia! Quanto ao ministerio, eu nunca sonhei, e nem pensei em ser lider de louvor do grupo de Jovens,mas Deus me colocou la e me surpreendeu muito, me lembro que quando chegava na sexta eu ja nao dormia, de medo de reger, apanhei muito no começo, e até hj! Mas tem sido uma benção!


Blog - Qual o seu maior aprendizado como regente dos Jovens?
Raiane -
O meu maior aprendizado, é enxergar cada pessoa de uma maneira diferente, e saber que cada jovem tem uma personalidade, e que ninguem é obrigado a gostar do que eu gosto. Tentar trabalhar com eles não somente com imposição, mas tentar envolve-los naquilo que eles gostam para beneficio da obra de Deus.


Blog - O que você espera dos Jovens em 2009?
Raiane -
Percebi muita diferença na vida de vários adolecentes principalmente as garotas, e espero que a mocidade continue nessa união, nessa felicidade, que prestem mais atenção naquilo que Deus está a dizer nos cultos!Que se comportem como Servos sempre, sabendo que nós estamos neste mundo para agradar a Deus e nao ao mundo!E que vigiar e orar nunca é demais.

Blog - O que você pensa com relação ao Ministério de Louvor Adoradores do Rei?
Raiane -
Adoradores do Rei, o nome já diz tudo, DEUS levantou jovens para esse trabalho para levar a palavra de Deus as pessoas que estão precisando de esperança, DEUS esta usando essa banda para levar o povo a adorar a Deus com sinceridade, acho que esse é o nosso objetivo principal! Que a humildade possa estar em nossos corações sempre,
sabendo que nós somos vaso nas mãos dele, para que a excelência do poder seja de Deus e nao nossa!

Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?
Raiane -
Meu maior sonho pessoal é ser útil para a sociedade de alguma forma, fazer uma faculdade de administração que parece muito interessante, e o sonho ministerial, é levar a palavra de Deus as pessoas que não conhecem, acho que nao existe milagre maior que esse.

Blog - Qual a passagem biblica que mais fala ao seu coração?
Raiane -
Temos porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e nao de nós, Em tudo somos atribulados, porém, nao angústiados, perplexos, porém nao desanimados,perseguidos porém não desamparados, abatidos, porém não destruidos. II corintios 4:7

Blog - Qual(s) o cantor(s) que você mais gosta?
Raiane -
Fernanda Brum, Ministerio Diante do Trono.

Blog - Qual(s) o hino(s) que você mais gosta?
Raiane -
Em tua presença (Fernanda Brum), Não é tarde (Fenanda Brum), Te agradeço (Diante do trono)....Sao Muitos...

Blog - Qual a sua comida predileta?
Raiane -
Macarrão, Quibe recheado com catupiri e um capuccino com bastante chocolate! Bom Demais!!!

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste Blog.
Raiane -
Fiquem na presença de Deus, sempre antento a palavra do Senhor, e agradecendo a ele por tudo o que tem feito, sabendo que somos Mais que vencedores.Abraço para Todos!!

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será o secretário e sonoplasta da igreja, o nosso irmão Marcelo Moreti Pereira, não percam mais uma entrevista dia 22/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário