quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tabita Naiara de Freitas Garcia, a entrevistada da Semana

BLOG – Quem é a Tabita Naiara de Freitas Garcia?

Tabita – Sou uma pessoa simples e alegre com Deus, pois Ele tem sido minha alegria maior!!!



BLOG – Como foi a sua conversão?

Tabita – Através da minha vizinha Luciene que ao convidar minha irmã, resolvi ir junto.E estou firme, satisfeita ,pasma por tamanho amor que JESUS tem por mim!!!


BLOG – Em qual área ministerial você se enquadra melhor?

Tabita - na área do evangelismo, gosto muito de se reunir com os jovens para propagar o evangelho!


BLOG – Qual o seu maior sonho?

Tabita – Ver minha família servir ao Senhor Jesus, se alegrando e amando Ele a cada dia mais!!!!


BLOG – Qual o seu passatempo preferido?

Tabita - Ouvir hinos e internet.


BLOG – Qual a sua visão em relação aos Jovens nesse ano de 2009?

Tabita – Orando sem cessar, vigiando, obedecendo, as vezes o preço é renunciar aquilo que mais amamos, mais sabemos que a nossa vitória é garantida!!!! E tendo mais união pois sabemos que o nosso objetivo é o mesmo: ADORAR, AMAR A JESUS!! =)


BLOG – Qual a passagem bíblica que mais fala ao seu coração?

Tabita – I Corintios 13: 1-13


BLOG – Qual o cantor(s) que você mais gosta?

Tabita – Diante do Trono, Mariana Valadão, Gabriela Rocha.


BLOG – Qual o hino(s) que você mais gosta?

Tabita – Preciso de Ti ( Diante do Trono) Jesus que amor é esse ( Ana Paula Valadão e André Valadão)


BLOG – Qual a sua comida preferida?

Tabita - Bom, são varias (rsrs) mais nada melhor do que o macarrão da minha mãezinha Rosilei, a Lazanha da minha tia Rosana, e aquele feijão da Joaninha ( Hummmm...) e o arroz com cenoura da minha amiga Elise.. (rsrs)


BLOG – Deixe uma palavra aos leitores deste Blog.

Tabita - Quero dizer que JESUS é o melhor pra sua vida, Ele é a nossa verdadeira alegria! Vale a pena servir de todo o coração, pois Ele escolheu nos amar!!!! E pronto estar a todo momento a nos ajudar!! Deus abençoe!! =).



Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será a esposa do nosso pastor, a nossa irmã Isabel Moreti Pereira não percam mais uma entrevista dia 26/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário