sábado, 18 de julho de 2009

Eliana Marques Santana, a entrevistada da Semana

Blog - Quem é a Eliana Marques Santana?
Eliana - Bom, sou uma pessoa abençoada por Deus,onesta,verdadeira não gosto de mentiras e nem que desconfiem da minha pessoa sou batalhadora me considero uma guerrera, me sinto privilejiada por ter o Espirito Santo de Deus em minha vida,e ser esposa do abençoado homem de Deus Valdir Donizete Santana que muito tem me ajudado tambem por ser mãe de dois filhos maravilhosos abençoados por Deus o David e a Daniela eses dois tem me feito crescer e aprender muito principalmente na presença de DEUS.

Blog - Como foi a sua conversão?
Eliana - Fui convidada pela irmã Lucia Zana mãe da minha cunhada Valdirene santana a participar de alguns cultos e foi num dia de semana que fomos em um salão que o irmão Adão dirigia na cohab João Paulo e ele me pergunto se eu queria aceita a Jesus eu disse que não! ele continuou a pregar foi quando não me contive e levantei as minhas mãos aceitando a Cristo como meu Salvador e foi por amor, muitos não tem este previlegio mas eu tive, foi uma maravilha.
hoje vejo o quanto foi importate a decisão que tomei naquele dia AMO AO SENHOR JESUS.

Blog - Qual o seu maior sonho?
Eliana - Meu maior sonho é que minha familia sempre esteja na presença do Senhor, e meus filhos possam se formar em uma faculdade e que possamos viver felizes servindo ao Senhor.

Blog - Qual a passagem biblíca ou versiculo que mais fala ao seu coração?
Eliana - São muitos, mas Isaias c41 v8 em diante, esses fala muito em meu coraçao.

Blog - Como você vê a igreja nos dias de hoje?
Eliana - Olha a igreja nos dias de hoje, digo algumas igrejas, não estou me referindo a uma igreja, tem tido inversão de valores. A igreja, vive dias difíceis, pois existe um grande numero de denominações, o que as vezes prejudica o entendimento daqueles que ainda não aceitaram a Jesus, causando muita polémica, o que só pode ser desfeito a partir do momento em que as pessoas do mundo aceitam a ajuda do Esirito Santo, e não ficam vagando por aí, sendo levados por ventos de doutrinas.

Blog - Qual o seu passatempo preferido?
Eliana - Meu passa-tempo preferido é Ler um bom livro e pescar (rsrsrs)

Blog - O que você mais gosta de fazer na obra do Senhor?
Eliana - Não sei bem o que dizer, gosto de fazer vizitas, de testificar do que Deus tem feito na minha vida,e orar!

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Eliana - Gerson Rufino, Anderson Baroni, Diante do Trono, André Valadão, Fernandinho..

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Eliana - Gosto do hino 26 da harpa cristã, gosto dos hinos do Gerson Rufino e Edson Baroni ..

Blog - Qual a sua comida preferida?
Eliana - Não tenho uma comida preferida, gosto de tudo um pouco, tipo, uma lasanha, creme de milho, pure, peixe frito, frango, torta e assim vai, hehehe

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste Blog?
Eliana - Querido leitor se você ja serve a Jesus continue na presença dele porque so ele pode te dar vitoria e te levar para o céu não desista nunca! pois só Jesus é o nosso porto seguro
Se você ainda não conhece a Jesus procure uma igreja evanjelica mais proxima de sua casa e aceite a ele como seu Salvador porque ele é marravilhoso, Você presisa de paz?
Ele é o principe da paz!NÃO perca tempo aceita ele hoje, porque amanhã pode ser muito tarde


Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será um dos Diaconos de nossa igreja, o nosso irmão Aguimar Garcia do Nascimento, não percam mais uma entrevista dia 25/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário