sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estevão Reis de Almeida, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Estevão Reis de Almeida?
Estevão - Sou uma pessoa extrovertida e feliz com a vida, com a família, com os amigos e principalmente com Deus.

Blog - Qual o seu maior sonho?
Estevão - O meu maior sonho é ser músico.

Blog - Qual o seu passatempo preferido?
Estevão - É a Internet

Blog - Qual a sua passagem biblica ou versiculo que mais fala ao seu coração?
Estevão - Salmo 51 - 10 e 11 "Cria em mim um coração puro, e renova em mim um espirito reto".

Blog - O que você espera da nossa igreja neste ano de 2009?
Estevão - Mais benção, mais oração e mais união.

Blog - Qual a sua expectativa com o Ministério de Louvor Adoradores do Rei?
Estevão - É que eles sigam em frente, e que não parem para nada desse mundo até a volta de Jesus.

Blog - Qual o ministério da igreja que você se enquadra melhor?
Estevão - O ministério de Músico.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Estevão - André Valadão, Fernandinho e Fernanda Brum.

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Estevão - Todos os hinos de todos os cantores que eu gosto.

Blog - Qual a sua comida preferida?
Estevão - Gosto de massa, mas o melhor é frango.

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste Blog.
Estevão - Olha, sou o cara mais feliz do munfo, e não tenho muito dinheito e não tenho fama, mais tinha minha família que sempre estava ao meu lado, para o que der e vier, e ainda tenho o meu amado pastor para me auxiliar na minha caminhada. Tenho amigos para me fazer feliz em todos os momentos. Pois sou assim, um cara feliz, e isso ninguém tira de mim, ois foi Deus quem me deu toda essa felicidade.

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será uma das nossas irmãs, a nossa irmã Eliana Marques Santana não percam mais uma entrevista dia 10/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário