sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lucas Burian Guedes, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Lucas Burian Guedes?
Lucas - Eu sou uma pessoa alegre com Deus, minha família, amigos, e que gosta sempre de estar ao lado deles, sendo estes muito importantes para mim.Na Igreja gosto de cumprir a minha função sendo um dos sonoplastas sempre almejando crescer nesta área que atuo.


Blog - Qual a maior dificuldade de ser um Sonoplasta?
Lucas - Existem algumas dificuldades, mas acho que a maior é não conseguir fazer com que o som esteja bom a todos na igreja ,por não ajustar,por exemplo ,o volume dos instrumentos da banda ou por não ter base de ajuste as caixas de som e sim os retornos perto de mim.


Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?
Lucas - O meu maior sonho pessoal é ser bem sucedido na minha vida profisional e pessoal e na minha vida ministerial é participar mais na obra do senhor e continuar e melhorar cada dia mais com minha função atual.


Blog - Qual é o seu passatempo?
Lucas - O meu maior passatempo é assistir TV, acessar internet,ouvir música etc.


Blog - Qual é a passagem biblica que mais fala ao seu coração?
Lucas - "Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.Porque tu, ó Senhor és o meu refúgio.No altíssimo fizeste a tua habitação"
Salmo 91:7-9


Blog - Qual seria o melhor investimento na estrutura de som da nossa igreja na sua opinião?
Lucas - Não acredito que seja necessária uma estrutura maior para som na igreja já que a estrutura atual é bem compatível com o tamanho do templo


Blog - Como começou o seu ministério de Sonoplasta?
Lucas - Começou num convite que o irmão Carlinhos me fez para ajudar-lhe a cuidar do som no antigo setor III onde dirigia os cultos, a partir daí fique lá por bom um tempo até que o setor foi fechado. Depois comecei a ir à igreja sede e a ficar no som lá, ao lado dos irmãos Marcelo e Oséias.


Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Lucas - Internacional – Hillsong / Nacional – André Valadão, Fernandinho, PG, Trazendo a Arca


Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Lucas - Take it all e Saviour King (Hillsong), Abraça-me(André Valadão),Uma nova História (Fernandinho) etc.


Blog - Qual a sua comida preferida?
Lucas - Lasanha, Pizza, Macarrão, etc


Blog - Deixe uma palavra para os leitores deste Blog.
Lucas - Espero que este blog venha trazer cada vez mais pessoas que estejam dispostas a largar um mundo de pecado e estar perto de Deus, e que aqueles que já são crentes, a estar vendo testemunhos e pregações ministradas na igreja. Deus abençoe a todos os leitores deste blog

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será uma das irmãs do nosso Circulo de Oração, a nossa irmã Rosilei Martins de Freitas Garcia, não percam mais uma entrevista dia 06/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário