sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Claudinei Guedes, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Claudinei Guedes?
Claudinei - Sou uma pessoa feliz com o Senhor Jesus Cristo por que salvou minha alma, tens me guardado, e livrado de todo mal, tens me ajudado nas minhas limitações, tens estado comigo me fortalecendo. Gosto muito de honestidade, sinceridade e humildade, que são características fundamentais de pessoas de bem.

Blog - Como foi a sua conversão?
Claudinei - Tinha 12 anos de idade quando vim pela primeira vez a igreja quando aceitei ao Senhor Jesus Cristo como único e suficiente salvador; com o passar dos anos afastei-me dos caminhos do senhor,já que é misericordioso preparou minha esposa Vera que quando nos namorávamos ela veio para a igreja e aceitou Jesus, com isso voltei para os caminhos do Senhor na qual sou feliz até hoje.

Blog - Como foi o seu ínicio no ministerio da igreja, mas especificamente como diâcono?
Claudinei - O pastor João Donizete, irmão na qual estimo muito, no antigo setor II, começou a me dar oportunidade de cooperação na igreja do Senhor, tudo que ele pedia para eu fazer, procurava fazer com todo prazer,fico eu grato pela confiança do pastor, fui levado à Igarapava consagrado ao Senhor como cooperador da igreja, e algum tempo ao Diaconato.

Blog - Como você vê o corpo de obreiros de São Joaquim da Barra hoje?
Claudinei - O corpo de obreiros de São Joaquim é formado por homens de Deus, cada um com suas qualidades e habilidades individuais, que se unem e fazem com que a obra do Senhor siga adiante na nossa cidade.

Blog - Como você vê a igreja nos dias de hoje?
Claudinei - Cada dia que passa vejo a igreja do senhor mais fervorosa na presença do senhor, por que o Senhor tem operado grandes maravilhas no nosso meio.

Blog - Qual a passagem biblica que mais fala ao seu coração?
Claudinei - São várias passagens bíblicas que fala ao meu coração, uma delas é o Salmo nº 46

Blog - Qual o seu maior sonho?
Claudinei - O meu maior sonho é que eu e minha família sejamos cada dia mais prósperos na presença do senhor, e poder contribuir para a felicidade da minha esposa Vera e meus filhos Lucas e Victor.

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Claudinei - Não há barreiras (Álvaro Tito), Prossiga (Gerson Rufino), João Viu (Andrea Fontes)

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Claudinei - Ozéias de Paula, Marco Aurélio, Gerson Ruffino

Blog - Qual a sua comida preferida?
Claudinei - Pizza, Lasanha, Feijoada, entre outras.

Blog - Deixe uma mensagem para todos os leitores deste blog?

Claudinei - Se você já serve ao Senhor continue sempre firme na presença do Senhor, louvando e adorando a esse Deus maravilhoso que tudo pode fazer;Se você ainda não o aceitou como Salvador não perca mais tempo venha correndo aos braços do senhor ,ele vai ser feliz com o senhor aqui na terra, e também vai te levar para o céu. Aleluia, Glória a Deus.

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será um dos nossos Jovens, o nosso irmão Paulo Duarte de Souza Cunha, não percam mais uma entrevista dia 21/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário