domingo, 30 de agosto de 2009

Maria Lucia Motta Santos, a entrevistada da Semana

Blog - Quem é a Maria Lucia Motta Santos?
Lucinha - Bom... é muito difícil falar sobre nós mesmos, pois tendenciamos a dizer somente qualidades que achamos possuir. Sou uma pessoa com muito defeitos os quais corrijo a cada dia procurando melhorar em tudo, minha maior paixão é ser benevolente com o próximo, sinceridade é minha marca registrada, gosto do convívio entre irmãos, enfim em súmula é isso.

Blog - Como foi a sua conversão?
Lucinha - Foi em 1989, quando minha mãe recebeu um convite para visitar a igreja na cidade de Ipuã, eu e meus irmãos acompanhamos e, a partir daquela visita, nossa vida sofreu uma grande transformação. Aceitamos a Jesus como nosso único Salvador e estamos nos caminhos do Senhor até nos dias atuais.

Blog - O que você acha do trabalho com as crianças da igreja aqui em São Joaquim da Barra?
Lucinha - O trabalho com as crianças em nossa igreja é algo maravilhoso e gratificante, além de ser uma referência em nossa região pela estrutura, dedicação e envolvimento sério que todos empenham. O corpo docente está de parabéns, pois realmente têm sido um canal para transmissão da palavra de Deus para " o futuro da igreja", o resultado é bem visível, pois as crianças têm mostrado um imenso interesse em aprender a cada dia, além de serem impactadas pelo Espírito Santo durante as ministrações litúrgicas.

Blog - Como você vê a igreja nos dias de hoje?

Lucinha - A igreja, de um modo geral, tem crescido no conhecimento da palavra de Deus, há uma busca constante pelo batismo no Espírito Santo e muitos estão aceitando a Jesus Como Salvador, por isso tem cumprido o ide de Jesus. Algumas coisas sem dúvida precisam ser melhoradas para que Deus manifeste ainda mais a sua Glória no meio do seu povo, isso se torna um exercício contínuo, depende de um trabalho em conjunto de cada membro do corpo de Cristo, que somos eu e todos vocês.

Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial
Lucinha - São muitos sonhos que tenho em meu coração, porém vou ser bem suscinta: um sonho pessoal é ver todos meus parentes na casa do Senhor, sonho também em crescer na minha vida profissional, nunca esquecendo que meu sonho ministerial está em primeiro lugar, pois quero aperfeiçoar a cada dia como docente de EBD quero ver a cada criança que dou aulas "crescendo na obra do Senhor", isso seria para mim um grande sonho.

Blog - Qual a passagem biblica que mais fala ao seu coração?

Lucinha - São incontáveis, mas posso citar uma que gosto muito: Salmo 139, acho magnífico!!!!!

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?

Lucinha - Sou bem eclética, gosto muito do Régis Danese, Lauriete, Toque no Altar, André Valadão, Eyshila e muito outros.....

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?

Lucinha - Amo o hino chave de Regis Danese : " Zaqueu".

Blog - Qual a sua comida preferida?

Lucinha - Gosto muito de strogonof, batatas fritas, bife...

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste blog.

Lucinha - O que eu deixo aos leitores como mensagem é o seguinte: Se você ainda não teve um encontro sincero com Jesus, a partir deste momento te aconselho a entregar-se totalmente a ele e, deixar-lo cuidar de tudo em sua vida, então verá o que irá fazer, eu sei dizer o que é ter paz mesmo vivendo neste mundo de tanta miséria e violência. Agora se você já teve um encontro pessoal com Jesus, não o deixe por nada que este mundo possa te oferecer, continue firme nos caminhos do Senhor e a cada dia verá sua vida melhorar. Resumindo, só Jesus é a solução para toda humanidade!!!!!!!

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será uma das nossas jovens, a nossa irmã Nayara Duarte de Souza Cunha, não percam mais uma entrevista dia 04/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário