quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Paulo Duarte de Souza Cunha, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Paulo Duarte de Souza Cunha?
Paulo - Bem, primeiramente eu sou uma pessoa Feliz por ter um Deus que tanto me amou e ama, e sou grato a tudo o que Ele tem feito por mim desde minha conversão. Sou um Jovem que procura sempre ser exemplo de companheirismo, educação, dedicação, e principalmente de servo de Deus. Infelizmente somos falhos e nem sempre conseguimos cumprir a tudo e agradar a todos. Mas creio que Deus honra aquele que se dedica em fazer o bem.

Blog - Qual a sua maior qualidade?
Paulo - Eu vejo como grande qualidade em mim, a minha sinceridade. Creio que ser uma pessoa sincera é um passo para grandes conquistas, e um ingrediente importante para cultivar lindas e verdadeiras amizades.

Blog - O Que você espera que aconteça com os Jovens após o Casamento do Marcos e da Raiane? (pergunta sobre a liderança)
Paulo - Primeiramente quero aqui expressar minha felicidade em ver a união destas duas pessoas que tanto amo, e desejar que Deus continue abençoando a vida de ambos! E em relação a pergunta, bem.. meu desejo é que os jovens não percam o foco que é Jesus, talvez ocorra mudanças, mas que todos saibam que Deus jamais colocara alguem que não seja capaz de Liderar, pois Ele escolhe e coloca a frente pessoas capacitadas para determinada função.

Blog - Qual a passagem biblica que mais conforta o seu coração?
Paulo - Isaías 45: 5-7 " Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas."

Blog - Qual o seu maior sonho?
Paulo - Meu maior sonho é que minha familia permaneça firme nos caminhos do Senhor, pois a palavra do Senhor nos diz: "Buscai primeiro o reino dos céus, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Estando firme, tenho certeza que os demais sonhos se tornaram realidade.

Blog - Como um dos Jovens de nossa igreja, no que você acha que a mocidade podia fazer mais, ou que está deixando de fazer?
Paulo - Creio que o maior objetivo da igreja nos dias de hoje, é a salvação de almas. E ver uma igreja repleta de jovens é uma alegria sem comparação, e creio que esta seja uma das coisas que temos feito e buscado a cada dia, mas sei que podemos ser ainda melhores! E não só convidar, mas fazer com que estes jovens permaceçam em nosso meio, atravéz de atividades que jovens gostam de fazer, assim seremos grandes na quantidade e buscando a qualidade para oferecer o melhor pra Deus, nos firmando na Palavra.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta de ouvir?
Paulo - Gosto muito de Khorus, Paulo César Baruk, Marquinhos Gomes, André Valadão e Fernandinho.

Blog - Qual hino(s) que você mais gosta?
Paulo - Te amo tanto e Dependo de Ti (Paulo C. Baruk), Grandes Coisas e Uma nova Historia (Fernandinho), Alegria e Vou Crer (André Valadão).

Blog - Qual o seu passatempo nas horas vagas?
Paulo - Gosto muito de filmes, Internet, sair com amigos, e AMO ouvir musica (Louvores).

Blog - Qual a sua comida preferida?
Paulo - Me conformo com o Arroz, feijão e ovo! kkkkkkkkkk.. até parece, o negocio é Pizza e Lasanha!

Blog - Deixe uma palvra para os leitores deste Blog?

Paulo - Bem, eu espero de coração que vocês nunca deixem de acompanhar este blog, pois é um trabalho feito com muito amor e dedicação! e meu maior desejo é que você venha permanecer firme nos caminhos do Senhor, e não permita que nada abale sua Fé. E se você ainda não é evangelico, meu carinho e desejo por ti é ainda maior, abra seu coração, deixe Deus agir em sua vida, e você verá grandes transformações e bençãos acontecerem. Meus amados não esqueçam "Grandes Coisas estão por vir". Que Deus vos abençoe sempre, Obrigado!

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será uma das nossas irmãs, a nossa irmã Maria Lucia Motta Santos, não percam mais uma entrevista dia 28/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário