quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nayara Duarte de Souza Cunha, a entrevistada da Semana

Blog - Quem é a Nayara Duarte de Souza Cunha?
Nayara - Sou uma jovem extrovertida, amiga, sincera, carinhosa, e procuro sempre estar perto das pessoas que amo e que me faz bem. Procurando sempre estar na presença de Deus.

Blog - Como você vê a juventude de São Joaquim da Barra nos dias atuais?
Nayara - Uma juventude que, graças a Deus, está sempre nos surpreendendo com os esforços e atitudes que andam tendo. Mas acredito que ainda possa melhorar. Não posso deixar de falar que amo demais essa juventude, cada um ali tem um super lugar no meu coração.

Blog - Como parte integrante dos Jovens de São Joaquim da Barra, o que você acha que acontecerá com os lideres dos Jovens (Marcos e Raiane) após o Casamento?
Nayara - Acredito que tudo será feito sobre a vontade de Deus, e que assim seja claro. São pessoas maravilhosas e muito abençoadas e, não só eu, mas, acho que grande parte da juventude gostaria muito que eles continuassem conosco. São simplesmente pai e mãe de nós todos.

Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?
Nayara - Meu maior sonho pessoal é construir, debaixo da graça e presença de Deus, uma família abençoada e linda. E ministerial é louvar a Deus, levar a palavra através de louvores, assim como já me foi concedido.

Blog - Qual a passagem biblica que mais toca o seu coração?
Nayara - “¹ Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.² A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão.³ Engrandecerei ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.” Salmo 34: 1-3.

Blog - Qual o seu passatempo?
Nayara - Ler a Bíblia, ouvir hinos e ficar na internet.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Nayara - Bruna Karla, Damares, Fernanda Brun, Cassiane, André Valadão, Eyshila, Aline Barros, Jozyane, entre vários outros. Ai gente um monte...hehehe.

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Nayara - Nosso Deus tem tantos, mas vamos lá, Sabor de Mel, Cura- me, Alegria Real, Mulher do Fluxo, Não tenho medo, ect...

Blog - Qual a sua comida preferida?
Nayara - Hum, chegou a melhor parte hein...kkk. Amo lasanha, frango assado, mas não deixo de lado o pratinho básico arroz, feijão, bife e salada de alface com tomate

Blog - Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito?
Nayara - Qualidade: amiga. Defeito: ser um pouco nervosa.

Blog - Deixe uma palavra para os leitores deste Blog?

Nayara - Saiba que tudo nessa vida tem um valor, um valor incomparável e sem medidas. Deus é aquele que ama a tua vida. Aquele que ama seus filhos e salva aqueles que nele confiam e espera. O mundo nada tem de bom a nos oferecer, tudo é passageiro. Mas existe aquele que tem ouro, prata, felicidades, paz, amor, carinho e tudo de bom pra ti. Muitas vezes somos falhos para com Deus, e Ele é tão lindo e maravilhoso que nos perdoa conforme nosso arrependimento. Não deixo nunca de me derramar na presença d’ Ele, pois tudo que vivo com esse Deus é bom, é gostoso, é maravilhoso. Deus é tudo da minha e na tua vida. Viva esse amor, viva esse Deus que quer o melhor pra você. “Hoje as lágrimas que rolam no meu rosto. São pra dizer o quanto És maravilhoso. Senhor as lágrimas que inundam o meu rosto. É gratidão então receba o meu choro.”

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será um dos nossos cooperadores, o nosso irmão José Higinio de Carvalho, não percam mais uma entrevista dia 13/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário