sexta-feira, 27 de março de 2009

Pastor de São Joaquim da Barra, João Donizete, o Entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Pr. João Donizete?
Pr. João Donizete - Sou uma pessoa que gosta de andar corretamente, cumprir com as minhas obrigações e ser sincero; mesmo antes de aceitar a Cristo, sempre fui uma pessoa, que procurei seguir manter um bom carater, e agora como servo de Deus e Pastor, a responsabilidade se torna maior ainda, e com isso tenho primeiramente compromisso com Deus, em segundo com minha família, e em terceiro com a Igreja e sociedade em geral.

Blog - Como foi o início do seu Ministério?
Pr. João Donizete - Aceitei a Cristo no ano de 1993, procurei ser fiel a Deus e a igreja, fui separado para o diaconato no ano de 1998, no ano de 2001 fui separado para o Presbitério, e agora estou pastoriando a igreja de Cristo a 4 anos.

Blog - Qual a sua passagem Bíblica preferida?
Pr. João Donizete - A minha passagem bíblica preferida está em Isaías cap. 41 e vers. 10, entre tantas outras.

Blog - Qual o hino que o Pastor mais gosta?
Pr. João Donizete - São vários os hinos que eu aprecio e gosto, mas gosto muito do hino Deus dos Deuses (Lauriete) e o hino Crente quando Chora (Léa Mendonça).

Blog - Qual o seu cantor preferido, ou que mais gosta de ouvir?
Pr. João Donizete - São vários os cantores que gosto, mas dentre eles eu destaco o cantor Luiz de Carvalho, o irmão Lázaro, e a dupla Fernanda&Wallace.

Blog - Em qual Pastor você se espelhou?
Pr. João Donizete - Os pastores que me espelhei e que adimiro são muitos, prefiro não citar nomes.

Blog - Qual a sua cidade Natal?
Pr. João Donizete - A minha cidade Natal é Congoinhas, no estado do Paraná.

Blog - Qual sua comida preferida?
Pr. João Donizete - São muitas as comidas que eu aprecio, mas há algumas que eu aprecio muito, que é um arroz com vinagrete e picanha, arroz com feijão e torresmo, e arroz com feijão e frango de molho.

Blog - O que o senhor acha e espera das eleições da CGADB?
Pr. João Donizete - Eu espero em relação as eleições da CGADB, é que tudo possa ocorrer normalmente, e que seja feita a vontade de Deus, pois a igreja pertence a Ele, e as portas do inferno não prevalece contra a Igreja de Cristo.

Blog - Qual a sua perspectiva em relação a Igreja, no mundo a qual estamos vivendo?
Pr. João Donizete - A minha perspectiva, é de muitas vitórias, muitas almas para o Reino de Deus. Sabemos que o mundo jaz no maligno, diz a bíblia que o pecado tem se multiplicado, mas a bíblia também diz que abundou o pecado, superabundou a graça.

Blog - Deixe sua mensagem para os leitores deste Blog.
Pr. João Donizete - Que Deus possa abençoar grandemente a cada um dos leitores, e que esse blog venha a ser uma benção na vida de cada um a qual visitar, para que possam ficar informados das bençãos de Deus para todos nós, Fiquem na Paz do Senhor Jesus.


Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será o vocalista da banda Ministério de Louvor Adoradores do Rei, Saulo Henrique Santana, não percam mais uma entrevista dia 03/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário