sexta-feira, 3 de abril de 2009

Saulo Henrique Santana, o entrevistado da Semana


Blog - Quem é o Saulo Henrique Santana?
Saulo - Sou uma pessoa que gosto de andar na direção do Senhor Jesus.

Blog - O que Deus tem falado a seu coração em relação ao seu ministério?
Saulo - Tem falado muitas coisas lindas, mas principalmente que Ele iria me exaltar de uma forma grandiosa,e que eu nunca iria imaginar o quão bom seria esse ministério que Ele pois nas minhas mãos,e eu creio que as Promessas de Jesus nunca falham ,então eu louvo a Ele a cada instante da minha vida.

Blog - Como esse ministério começou?
Saulo - Começou quando eu era bem pequenino, meus Pais falam que quando eu era pequeno eu ficava na janela da minha casa cantando e batucando, então nisso foi crescendo o meu ministério. Quando foi um certo dia em que eu estava na igreja eu olhava as pessoas louvando ao Senhor, então decidi fazer o mesmo, decidi falar para meu pai que eu queria ir lá na frente da igreja canta, mas a vergonha era tanta que não tinha coragem. Mas eu decidi, e cheguei para o meu pai e falei: “Se ele me desce um tênis eu cantaria”, e me deu o tênis que eu queria, então começou ao meu ministério de verdade, ai comecei a cantar e não parei mais, e estou até hoje louvando ao Senhor.

Blog - Quais têm sido os principais desafios enfrentados em sua caminhada como ministro de louvor?
Saulo - Os desanimos,as invejas,e principalmente o inimigo de nossas almas.
Mas graças na Deus,Ele tem me guardado com tua mão poderosa.

Blog - Como você vê a igreja hoje?
Saulo - Vejo como uma escola para minha vida,onde eu posso aprender mais e mais da Palavra de Deus. E creio que muitas almas virão aos pés do Senhor,aprender da tua Palavra.

Blog - Quais as bandas, cantores, ministérios que influenciam você e seu ministério?
Saulo - Diante do Trono, André valadão, Toque no Altar, Regis Danese, Lázaro, etc..

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Saulo - Milagres (André valadão) e Tua graça me basta (Toque no Altar)

Blog - O que você pensa em relação ao Ministério de Louvor Adoradores do Rei?
Saulo - Creio que Deus esta cuidando desse Ministério, porque Deus tem usado cada um dos integrantes, sei que as lutas são grandes mas a misericórdia do Espírito Santo é grande, e sei que estará cuidando de cada um. Eu pessoalmente sinto a presença de Deus quando o Ministério de louvor Adoradores do Rei começa a louvar, e isso é prova que Deus está agindo fortemente, que Deus venha abençôar mais e mais esse Ministério.

Blog - O que você gosta de fazer nas horas vagas, pra descansar ou relaxar?
Saulo - Para descansar eu pego o meu toca cd e começo a escutar hinos ai sinto mais descansado

Blog - Qual a sua comida preferida?
Saulo - Lazanha, Frango Assado, e nada melhor do que um Arroz com Feijão .

Blog - Deixe uma palavra para os leitores deste Blog?
Saulo - Que Deus venha abençoar a cada um que está lendo esse Blog, e que venha a ser um canal de benção usado pelo Senhor. Porque na tua palavra diz em Salmos 23.1 “O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará”. Creia nisso, porque só Jesus pode mexer com sua estrutura e mudar a sua vida por completo, e no final ainda cantaremos o hino da vitória juntos. Que Deus vos Abençoem, fiquem com Deus.Paz do Senhor ...

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será jovem, Jean Nogueira Lopes, não percam mais uma entrevista dia 10/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário