sexta-feira, 29 de maio de 2009

Elise Soares de Oliveira Pereira, a entrevistada da Semana

Blog – Quem é a Elise Soares de Oliveira Pereira?

Elise - Sou uma pessoa feliz de mais por pertencer a Jesus Cristo ; )


Blog – Como foi o seu inicio como músico na casa de Deus?

Elise - Eu nasci com este talento pela misericórdia de Deus, reconheço que preciso aprimorá-lo. Tudo começou no início quando mudei para esta cidade, um irmão que tocava violão veio fazer o telhado da casa de meus pais, e eu tinha um violão, fui com ele para a sala, e ele viu que estava tentando formar uma notinha, de repente ele pegou meu violão e começou a tocar hinos da harpa com ele. E quando eu via ele dedilhando mudando as notas, eu achava incrível. Nunca vou esquecer, foram as primeiras notas que pude dedilhar. Em seguida vendo meus amigos que hoje já não moram mais aqui apenas um, eu sempre olhava e eles sempre me ensinavam me davam dicas, e eu chegava em casa e já ia pro quarto tocar violão, era o dia todo... é uma história longa pessoal, de lutas e vitórias, pode ter certeza que através dessas lutas estou até hoje colhendo vitórias. Vale a pena dedicar, orar e perssistir, ainda mais quando é pra JESUS !


Blog – O que você espera do Ministério de Louvor Adoradores do Rei em 2009?

Elise - Começando de mim, espero um ano com mais oração pois é através da oração que a unção chega, mais adoração, mais compromisso e mais santidade. Não adianta tocar se não estivermos ligados a Deus,se não tivermos compromisso com Ele. Primeiro é a nossa alma, nossa salvação. Costumo dizer que instrumento não entra no céu, por isso devemos levar mais a serio nossa vida espiritual sendo assim nosso dom estabelecido por Deus andará bem.


Blog – Qual foi a sensação de estar louvando a Deus no palco do 4° Viva Vida?

Elise - Foi algo incrível e único, um momento especial e marcante em minha vida. Só tenho que agradecer a Deus por tudo.


Blog – Como líder dos músicos, como você vê a safra de novos talentos de músicos na igreja?

Elise - Acho que deveria haver um incentivo maior não só de nós músicos aos novos talentos mas sim já desde casa com o incentivo dos pais. Acho que talento já nasce com a pessoa, e ao ser descoberto deve-se agir o mais rápido para o aperfeiçoamento dele, sempre entregar nas mãos de Deus primeiro para ser uma bênção bem sucedida.


Blog – Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?

Elise - Bom o meu sonho pessoal, como já diz a palavra "pessoal" esse só Deus sabe, rsrsrs...

Ministerial é ver o ministério Adoradores do Rei crescer, que tudo venha prosseguir conforme a vontade de Deus.


Blog – Qual a passagem bíblica que você mais gosta?

Elise - Neemias 8:10 parte b "Portanto não vos entristeçais;porque a alegria do Senhor é vossa força". Se todos soubessem como Deus fica alegre quando nos esforçamos na obra dEle, quando damos o melhor de nós, ninguém parava de lutar.


Blog – Qual o cantor(s) que você mais gosta de ouvir?

Elise - São vários neste mundo gospel, Nívea Soares, André Valadão, Nani Azevedo, Bruna Olly...


Blog – Qual o hino(s) que você mais gosta?

Elise - Deus fiel (do CD Águas Purificadoras - Diante do Trono)


Blog – Qual a sua comida favorita?

Elise - Qualquer comida que minha mãe faz, em especial a Lazanha.


Blog – Deixe uma mensagem para os leitores deste blog?

Elise - À você que já se entregou a Jesus Cristo, digo-lhe NÃO pare de lutar, insista e perssista, pague o preço que for preciso para que você alcance sua vitória de maneira linda e justa. Não deixe que os dardos inflamáveis do inimigo venham te atingir, o segredo é orar, com isso não há nada que impeça de você alcançar as vitórias! E à você que ainda não se entregou a Jesus, saiba que a oportunidade esta aberta, e que servir a Ele é MARAVILHOSO, desde que aceitei a Ele, tudo em minha vida mudou pra melhor, Ele pode TUDO basta apenas ser fiel a Ele todos os dias. Não importa a situação em que você se encontra, Ele te ama e está de braços abertos para te socorrer e te ajudar!


Observação: Na próxima semana, a escolhida para a entrevista será a vocal feminina do Ministério de Louvor Adoradores do Rei, a nossa irmã Thamiris Fressati de Souza, não percam mais uma entrevista dia 05/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário