quinta-feira, 4 de junho de 2009

Thamiris Fressati de Souza, a entrevistada da Semana

BLOG – Quem é a Thamiris Fressati de Souza?

Thamiris – Sou uma pessoa muito risonha, tímida, adoro fazer novas amizades e procuro sempre fazer a vontade de Deus .


BLOG – Como foi o seu inicio ministerial?

Thamiris – Bom, eu morava em Ipuã, e desde pequena, vivia ouvindo louvores e dublando como se realmente estivesse cantando. Eu não recebia muitas oportunidades pois era muito tímida. Quando mudei pra São Joaquim da Barra comecei a receber oportunidades quase sempre, e Deus usou um irmão pra falar que eu iria ser usada através do louvor. Algum tempo depois a Elise, líder da banda, veio me fazer um convite pra participar da banda Ministério de louvor Adoradores do Rei, e eu aceitei, pois era um sonho meu, que só Deus e eu sabia. E agradeço muito a Deus por ter dado esta oportunidade pra mim.


BLOG – Qual a sua expectativa em relação ao Ministério de Louvor Adoradores do Rei em 2009?

Thamiris – Sei que lutas virão, passaremos por provas, mas nem por isso deixaremos de seguir em frente, pois confiamos no Deus do impossível e é através dessas provas que teremos um crescimento espiritual e ministerial. E sei que Deus vai continuar abençoando como sempre tem abençoado!


BLOG – Qual foi a sensação de estar louvando a Deus no Palco do 4° Viva Vida?

Thamiris – Muito medo, mais foi ótimo, pois sabia que naquele lugar não havia somente pessoas evangélicas. Tínhamos que ser fortes e confiar em Deus. Pois com certeza ali havia pessoas querendo nos julgar. Mas Deus é tão bom, e graças a Ele, muitas pessoas sentiram a presença de Deus através dos nossos louvores e das palavras ministradas.


BLOG – Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?

Thamiris - Pessoal: Conseguir um bom emprego para ajudar meus pais e futuramente fazer a minha faculdade de medicina. Ministerial: Ver a nossa banda Ministério de louvor Adoradores do Rei, gravar nosso Cd e DVD e viajar pra tudo quanto é canto fazendo nossa missão que é falar do amor de Deus.


BLOG – Qual a passagem bíblica que mais fala ao seu coração?

Thamiris – Salmo 139, pois essa passagem me prova que Deus sempre esteve, está e estará comigo.


BLOG – Qual o seu passatempo preferido?

Thamiris - Não importa o que eu esteja fazendo, estou sempre louvando ou ouvindo louvores .


BLOG – Qual o hino(s) que você mais gosta?

Thamiris – Tua graça me basta (Toque no Altar), Milagre (André Valadão ), Manancial(Aline Barros ),etc.


BLOG – Qual o cantor(s) que você mais gosta?

Thamiris – Aline Barros, André Valadão,Toque no Altar ,Eyshila,etc..


BLOG – Qual a sua comida preferida?

Thamiris – Lasanha, macarrão ,arroz, pizza .


BLOG – Deixe um palavra para os leitores deste Blog.

Thamiris - Bom, a todos, evangélicos ou não. Se evangélicos, continue firme nos caminhos do Senhor, pois sei que cada dia mais Ele te abençoará, assim como eu tenho certeza que já vem abençoando. Se ainda não é evangélico, quero que saiba que existe um Deus que te ama muito e te espera e se você soubesse o quanto é bom servir a esse Deus você viria correndo . Não deixe o tempo passar pois Deus te espera e quer fazer de você uma pessoa melhor . Jesus te ama !


Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será o líder de evangelismo da nosa igreja, o nosso irmão Laércio Martins de Freitas, não percam mais uma entrevista dia 12/06.

Um comentário:

  1. AôÔh ThamiriS...Maraa..
    Você sabe que é uma escolhidade Deus..
    Parabéns ..Ameeii..
    Palavras de poder e unção...
    BeijooS

    ResponderExcluir