domingo, 5 de julho de 2009

Nilton Bento de Oliveira, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o Nilton Bento de Oliveira?
Nilton - Sou simplismente um servo do Senhor, que procura agir com Justiça, gosto de viver na simplicidade, amando minha família e dedicando parte do meu tempo a obra do Senhor Jesus. Sou sincero, gosto de ouvir e falar a verdade.

Blog - Como foi sua conversão?
Nilton - Foi muito demorada, mas acredite!!! foi regada com muita oração de minha esposa e filhas que me falavam de Jesus. Até que um dia fui impactado pela a palavra do Senhor, e a partir daí, comecei a me dedicar e ouvir a palavra de Deus. E hoje me encontro nos braços de Jesus. Oh!!!! Glória!!!!!

Blog - Qual a passagem biblica que mais fala ao seu coração?
Nilton - João 3. 16 "Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna".

Blog - Como você vê a igreja nos nossos dias?
Nilton - A igreja, vive dias difíceis, pois existe um grande numero de denominações, o que as vezes prejudica o entendimento daqueles que ainda não aceitaram a Jesus, causando muita polémica, o que só pode ser desfeito a partir do momento em que as pessoas do mundo aceitam a ajuda do Esirito Santo, e não ficam vagando por aí, sendo levados por ventos de doutrinas.

Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?
Nilton - O meu maior sonho pessoal é me aposentar do meu trabalho secular que exerço, e com isso realizo também o meu sonho ministerial, que é prosseguir trabalhando na obra do Senhor, ao lado da minha esposa que tem se dedicado bastante nessa causa.

Blog - O que você mais gosta de fazer na obra do Senhor?
Nilton - Ouvir e aprender a palavra, para que no momento certo, que acredito que vem a todos nós a oportunidade, criada por Deus, ara ter sabedoria para poder falar o que o Espirito Santo, colocar na minha boca.

Blog - O que você espera de nossa igreja (ministério) nesse ano de 2009?
Nilton - Espero e acredito num deslanchar muito grande, conquistando muitas almas para o Senhor. Pois a palavra já diz que seremos tantos como a areia da praia, e a palavra vai se cumprir, por que Deus vela ela sua palavra.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
Nilton - Lázaro, Kalebe, Nani Azevedo, e muitos outros que louvam ao Senhor com prazer.

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
Nilton - São todos da Harpa Cristã: 526 - Grandioso és Tu, 141 - Guia-me sempre meu Senhor, 255 - Meu Redentor.

Blog - Qual a sua comida preferida?
Nilton - Gosto de quase tudo, mais gosto muito do Kibe recheado com queijo que a minha esposa faz.

Blog - Deixe uma palavra para todos os leitores deste Blog?
Nilton - Fiquemos atentos, a palavra tem sempre na mente o versiculo de Hebreus 9. 27 "E como ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o Juízo!" Essa palavra é um alerta, e devemos procurar viver e fazer a obra enquanto é dia, pois a noite vem, e na sepultura não tem obra e nem projeto. Vamos procurar viver cada dia, ou seja, o presente, pois cada dia é um presente do Senhor, e olhando somente para Ele, que é o autor e consumador da nossa fé. Shalon Adonai!!!!

Observação: Na próxima semana, o escolhido para a entrevista será um dos nossos jovens, o nosso irmão Estevão Reis de Almeida, não percam mais uma entrevista dia 10/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário