domingo, 13 de setembro de 2009

José Higínio de Carvalho, o entrevistado da Semana

Blog - Quem é o José Higinio de Carvalho?
José - Sou uma pessoa que fala pouco, e não gosto de me expor muito em público, sou calmo, meio reservado, sou um pouco exigente.

Blog - Como foi a sua conversão?
José - Minha conversão foi em um Culto em que fui convidado pelo nosso irmão Donizete Morales, pois naquele culto, haveria de estar pregando um preletor de outra cidade, e no apelo ao fim do culto, eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador.

Blog - Como você vê a igreja nos dias atuais?
José - Hoje, a igreja está em constante transformação, não que a palavra de Deus mude, mas nós, a sociedade em si, muda, mas tudo mostra que Jesus está ás portas e tudo está se cumprindo.

Blog - Qual o seu maior sonho pessoal e ministerial?
José - Meu maior sonho e chegar ao céu, e receber a coroa que está guardada para mim, quando eu chegar ao meu fim, que será o ínicio da minha eternidade com Cristo. E eu peço a Deus que me consuma na igreja na presença dele até o fim, sem me importar com o cargo que eu vou ocupar na sua igreja.

Blog - Qual o seu Passatempo?
José - Passear com a minha família.

Blog - O que você acha do Projeto Canaã?
José - Eu acho que tudo que é na direção de Deus é correto, se for em favor da obra de Deus, e para o conforto dos membros da igreja, é viável, mas tudo tem que ser devidamente conversado em reuniões com os membros da igreja, para que depois não haja nenhuma discórdia entre os membros.

Blog - Qual a passagem biblica que mais fala ao seu coração?
José - Eu gosoto muito do Evangelho de João.

Blog - Qual o cantor(s) que você mais gosta?
José - Aline Barros e Rose Nascimento.

Blog - Qual o hino(s) que você mais gosta?
José - Por que Ele Vive

Blog - Qual a sua comida preferida?
José - Um tradicional Arroz, com Feijão e Bife bem passado e com gordurinha hein!!!!

Blog - Deixe uma palavra para os leitores deste Blog.
José - Há muitos pensamentos, muitas filosofias, vários modos de interpretar a Biblia. Há muita gente falando muita coisa, mas de uma coisa eu sei. Só Jesus Salva, Transforma, Cura, e leva para o Céu. E deixo aqui para a sua reflexão: Mateus 12- 36 e 37.


Observação: Na próxima semana, a escolhida para a entrevista será uma das nossas irmãs, a nossa irmã Mirian Heleni Delefrate GUedes, não percam mais uma entrevista dia 20/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário