sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mirian Heleni Delefrate Guedes, a entrevistada da Semana

Blog - Quem é Mirian Heleni Delefrate Guedes?
Mirian - Sou casada há 19 anos com Sinésio,mãe de Felipe e Ana Laura(bênçãos e príncipes da minha vida),filha do pastor Édio Delefrate.

Blog - Como foi sua conversão?
Mirian - Tive o privilégio de nascer em lar cristão. Quando nasci meu pai já dirigia um salão de cultos em Buritizal. Mas minha primeira experiência com Deus,foi quando recebi o batismo no Espírito Santo em um congresso de jovens na cidade de Igarapava quando tinha 15 anos.

Blog - Como você vê a EBD de São Joaquim da Barra?
Mirian - A EBD em São Joaquim da Barra é uma bênção tem edificado muito a vida espiritual daqueles irmãos que à frequentam.

Blog - Em relação à EBD de São Joaquim da Barra,o que precisa melhorar em relação ao trabalho com as crianças?
Mirian - Precisamos de uma estrutura física própria,onde poderemos ter mais liberdade de fazer nosso trabalho. Precisamos também nos esforçar como professores para atrair de forma mais criativa nosso alunos para Deus.

Blog - Como você vê a igreja nos dias de hoje?
Mirian - A igreja nos dias de hoje está vivendo com certeza seus últimos dias aqui na terra. Ser crente hoje é um desafio.É ser contra os princípios que o mundo prega. É viver contra o nosso eu e a vontade da nossa carne.Se não estivermos firmes,alimentado da palavra de Deus e tendo vínculo da comunhão com Deus em oração, não suportaremos as pressões do presente século. Graças a Deus que nós temos essa porta aberta e esse amparo até a volta de Jesus!

Blog - Qual a passagem bíblica que você mais se identifica?
Mirian - Em Ester,para mim esta passagem bíblica representa força,coragem e determinação não pelo fato de sua beleza ter chamado a atenção do rei,mas de ver como Deus trabalha,Ele traça planos para nossa vida. O importante é ter paciência e esperar o trabalhar de Deus.Ester era órfã (que representa abandono) foi adotada pelo seu tio que representa Jesus que nos adota como filhos e foi escolhida pelo rei para ser rainha,que representa quando Deus nos escolhe para fazer algo para Ele e nos honra de uma forma mais linda,coroando a nossa cabeça.

Blog - Qual seu passatempo preferido?
Mirian - Ir para a roça, deitar debaixo das árvores e ouvir os pássaros cantarem! Cheirar uma flor de maracujá, ver as plantas crescerem e ouvir o barulho das águas correrem nos campos.

Blog - Qual cantor você mais gosta?
Mirian - Não tenho um gosto preferido por um ou outro canto. Gosto dos cantores que cantam hinos inspirados pelo Espírito Santo e tocam minha alma. Posso citar alguns: Diante do Trono,Mara Lima,Aline Barros,Victorino Silva.

Blog - Qual hino(s) que você mais gosta?
Mirian - Gosto muito dos hinos da harpa:
- Grandioso é Tu
- Castelo Forte
- Terra Feliz
- Bendito seja o Cordeiro
Blog - Qual sua comida predileta?
Mirian - Adoro massas: pão, pizza, canelone, lasanha...
Tudo que deixa a gente bem gordinha rsrsrsrs

Blog - Deixe uma palavra aos leitores deste blog
Mirian - Não desista de lutar nunca! Reconheça o seu chamado! Olhe para Ele e diga: Eu vou vencer em nome de JESUS! Não importa como te medem e o que digam de você! O que importa é o que Deus pensa de você e o que pensa de você mesmo!
Acredite em você! Você é uma jóia,uma pedra preciosa. Assim com Ester de escrava para rainha,Deus pode fazer muito mais por sua vida. Apenas se abra para Ele trabalhar,obedeça á sua voz , aceite o seu chamado e diga:''EIS ME AQUI SENHOR"


Observação: Na próxima semana, a escolhida para a entrevista será um dos nossos Jovens, o nosso irmão David Marques Santana, não percam mais uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário